A Alma Desdobrada
Dentro do Nosso Universo existem muitos quadrantes onde ocorre e ainda ocorrerá a formação de galáxias como a nossa via láctea, onde os futuros Filhos Paradisíacos, que se formarão através de nós, serão cocriadores desses quadrantes, que nesse momento estamos desdobrados no processo encarnacional, no entanto, precisamos regressar para a nossa própria Fonte, ou Supramônada.
Cada alma desdobrada abaixo de 9D entra na matrix do universo, se tornando responsável por suas criações, dessa forma, cada um de nós, somos responsáveis pelos processos que geramos, mais nesse momento, não possuímos lembranças e nem a compreensão do que isso significa para o processo pessoal dentro da rota encarnacional entre 4D e 6D em nossa galáxia, um local muito denso e complicado.
A propagação da dualidade ocorre através das ondas de criação de cada alma dentro do jogo de aprendizado de suas capacidades cocriacionais pessoais se entrelaçando com outras almas, criando realidades densas, além dos desígnios e do controle dos administradores de cada galáxia. Portanto a alma acaba vítima de suas próprias escolhas dentro de um corpo que possui em media cerca de 4% a 5% de sua rede neural.
A alma é um pedaço desdobrado do espirito, que reside dentro desse núcleo chamado de Eu Sou, ou Eu Superior, onde reside a rede neural que estabelece o espirito como um gerador estável de almas, sendo assim o retorno para o Eu Sou, é um caminho obrigatório para toda alma, que em geral fica presa a rede de criações que ela mesma gerou ao longo de suas experiências encarnacionais, onde criou diferentes padrões cerebrais, desarmônicos, tendo que realizar diversos resgates ao longo de seu processo de retorno a sua fonte local.
Entretanto, existem seres despertos espalhados no projeto encarnacional em muitos mundos assim como na Terra, denominados de mestres, seres que ajudaram no desenvolvimento de escolas e de projetos para o despertar de outros seres.
Quando há um atraso maior do que o previsto, no retorno a Fonte pelas almas envolvidas na negatividade, isso gera a Operação Resgate, que consiste em as partículas (Fraquitais) em grau de consciência mais elevadas, gerando um mecanismo de ajuda no despertar das outras que ainda se encontram perdidas em suas próprias criações na dualidade negativa.
É importante entender que não existem culpados dentro do contexto da dualidade ou do conceito humano de bom ou ruim, bem e mal, o que existe na verdade são experiencias positivas e negativas, gerando efeitos de entrelaçamentos, o que atinge somente quem é ressonante com elas.
Quando uma alma perde a conexão com sua fonte Primordial o seu Eu Sou, ela passa a viver os hologramas do corpo que habita a cada ciclo encarnacional.
Uma sociedade apresenta uma rede cognitiva neural, que vai definir o seu caminho no desenvolvimento social e tecnológico, e com isso define o seu sucesso ou o seu fracasso e isso de acordo com os padrões de interesse, entendimento e o senso comum dessa sociedade. Ao avaliarmos a nossa sociedade terrena, o que conseguimos perceber?
A consciência é uma questão fundamental para ser avaliada em todas as formas de vida no multiverso, pois podem levar uma raça para a sua ascensão tanto quanto para a sua autodestruição.
FONTE: Livro Os Sete Samurais – Rodrigo Romo – 2021
Mais uma vez gratidão 🙏 pela partilha de conhecimento.
eu que agradeço o interesse